Prefeitura de Serrinha com a Chesf leva Programa Ambiental a comunidade rural

Nesta quinta-feira (19), foi realizada reunião com representantes da Chesf, para implementar o projeto educação ambiental na comunidade do Jacumirim dos Secundo, promovido pela Chesf.

Esteve presente Josué de Medeiros, secretário de educação, Régio de Souza, secretário de agricultura, Ana Cristina, assistente social e Eliza, articuladora.

O Programa de Educação Ambiental e Subprograma de Prevenção, Monitoramento e Controle de Queimadas estão sendo desenvolvidos na comunidade do Jacumirim dos Secundos.