Prefeitura de Serrinha apoia a realização do Encontro de Capoeira no município

A Prefeitura de Serrinha apoia o encontro de capoeira no município que foi realizado pelo Grupo Ilha Azul Capoeira, na supervisão mestre bicheiro, liderado pelo professor Aluísio do município.

Capoeiristas de outros municípios participaram do encontro durante este último domingo (06/11). Por fim, os capoeiristas dos grupos se apresentaram em uma roda de capoeira, exibindo seus movimentos de dança e luta, com movimentos ágeis e complexos, que fazem desse esporte um dos mais belos que existem.