Prefeitura de Serrinha ✅

A Prefeitura de Serrinha em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e o apoio da Secretaria de Agricultura, meio Ambiente e Recursos Hídricos, através do Coordenador do Programa RN+Água, Roberto Jorge, recebemos a vista em nosso município nesta quarta-feira (27).

O Prefeito Deda Terto ressaltou a importância dessa ação no município; “Nessa etapa está sendo feita a limpeza e vazão dos poços já perfurados no município que nos traz esperança para uma vida melhor”.

Seguiremos trabalhando incansavelmente por melhorias para o nosso povo, em especial o homem do campo.

Aqui Tem Trabalho,
Aqui Tem Compromisso.