Prefeitura conclui Quadra Poliesportiva da comunidade de Pimentas

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Esportes conclui uma obra tão sonhada e esperada pela comunidade de Pimentas, que é a Quadra Poliesportiva.

Essa obra foi esforço da gestão para o desenvolvimento desta comunidade. Grande conquista que vem ao encontro da necessidade de lazer a população, servindo a todas as idades, atletas, crianças, jovens, idosos e amigos de outras comunidades, disse o prefeito Deda Terto.

A quadra faz parte das obras da gestão “Trabalhando Para o Povo”, que trás o desenvolvimento do município. A estrutura engloba arquibancada, iluminação Led, banheiro e pintura.