PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS 💧💧

A Prefeitura Municipal de Serrinha, intensifica a PERFURAÇÃO de POÇOS ARTESIANOS para as comunidades da ZONA RURAL, mais de 14 poços já perfurados.

O trabalho continua da prefeitura municipal, em parceria com a semarh@rn através do programa RN+Água.

Mais poços serão perfurados ainda este ano. Mas, continuaremos buscando mais, porque nosso objetivo é viabilizar água de qualidade a famílias rurais que enfrentam dificuldades, principalmente nos períodos de estiagem”, disse o prefeito Deda Terto.