PARTE 01 – O CRAS HOMENAGEIA AS MÃES DO GRUPO DE IDOSOS FILHOS DA SERRA.

O Grupo de Idosos “Filhos da Serra”, do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), ganharam, nesta quarta-feira (25), uma comemoração do Dia das Mães, uma ação realizada pela Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A atividade contou com a participação de mais de 40 mulheres, e teve em sua programação com homenagem da Secretária de Assistência Social, Ana Cristina e a Coordenadora do CRAS, Valclécia Ferreira, desfile das mães e café da manhã.

Ainda teve uma manhã de beleza para as Mães, com corte de cabelo, maquiagem, manicure e sobrancelhas.