Município participa de oficina sobre combate às arboviroses.

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde participou nesta quarta-feira (25), no município de São José de Mipibu, da oficina sobre o Cenário das arboviroses (dengue, zyca e chikungunya) no RN com foco na erradicação do vetor.

Estiveram presentes a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Alessandra Amador, Coordenadora da Atenção Básica, Meirelane Morais, Agente Comunitária de Endemias, Alexandra Rodrigues e o Coordenador de Endemias, Silvone da Silva.

Serrinha + Saúde + Prevenção