Matrículas Abertas para a Educação de Jovens e Adultos – EJA

A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Educação informa que iniciou hoje 10/02/2022 até 25/02/2022 a matrícula dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Fundamental para o ano letivo de 2022.

Para realizar a matrícula o aluno deverá, comparecer na escola Municipal João Paulo I, das 07h às 11h, com a documentação necessária: original e cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

Atenção! 📢

A Prefeitura garante o ônibus para transportar os alunos da Zona Rural, da Educação de Jovens e Adultos (EJA), até a sede do município.