Instalação e Perfuração de poços são realizadas nas comunidades rurais de Serrinha

A Prefeitura de Serrinha, em parceria com a FUNASA está trabalhando para melhorar o abastecimento de água na nossa zona rural, especialmente nas comunidades mais distantes e com escassez hídrica.

Levar água para as comunidades rurais é uma das nossas prioridades e temos feito isso, várias famílias serão beneficiadas com a escavação desses poços, são famílias que vinham enfrentando muitas dificuldades com a crise hídrica e agora terão água disponível para consumo doméstico”, disse o prefeito Deda Terto.

A gestão municipal que está mais trabalhando na perfuração e instalação de poços nas comunidades rurais. Compromisso e valorização com o homem e a mulher do campo. Levando água e mais qualidade de vida para estes.