Inaugurada quadra poliesportiva da Escola Municipal João Paulo I

Na manhã desta quinta-feira 01/12/2022 foi realizada a entrega oficial da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal João Paulo I.

Trata-se de uma obra de Convênio com o FNDE que estava inacabada e foi retomada na gestão do prefeito Deda Terto. Um investimento para correções de execução e sua conclusão que somaram mais de 200 mil reais de contrapartida de recursos próprios do Tesouro Municipal.

O prefeito Deda Terto enfatizou o apoio dado pelo Legislativo Municipal na aprovação do orçamento que tem permitido a realização de importantes obras na cidade.

No evento estiveram presentes representando a Câmara Municipal os vereadores(a) Raquel de Xavier, Túlio Paulo, Chico Lucas, Denilson e Alexsandro. Todo o Executivo Municipal se fez presente ladeando o Prefeito Deda Terto nas pessoas da Chefe de Gabinete Ceiça Medeiros, dos Secretários municipais e a mãe do prefeito a senhora Margarida Terto.

O Secretário Municipal de Educação, Josué de Medeiros, destaca que a inauguração da Quadra é uma concretização de um sonho por se tratar de uma obra inacabada recebida de gestão passada. Com esforço foi retomada, concluída e entregue na gestão do prefeito Deda Terto. “Somos gratos pela prioridade que o Prefeito Deda Terto demonstrou com o patrimônio público e por ter disponibilizado a equipe de engenharia e jurídica para garantir a melhoria da Rede Municipal de Educação”.

Por sua vez, ao entregar inaugurada oficialmente a quadra, o Prefeito Deda Terto se congratulou com todos os integrantes da rede municipal de ensino pelo sucesso do esforço de sua equipe e agora garantir esse importante legado que será um espaço que irá garantir a realização de diferentes modalidades esportivas como futsal, handball, vôlei, servirá também para realizações de diferentes atividades educacionais realizadas pela escola e eventos realizados pela comunidade serrinhense.