Grupo de Idosos “Filhos da Serra”, recebeu neste sábado (15/10), uma grande programação:

8h – Visita ao Parque de Exposições Aristófanes Fernandes – Festa do Boi 2022.

11h – Parque das Dunas
• Apresentação do Local
• Almoço
• Lache da tarde
• Dança
• Muita Diversão

15:30hs – Passeio pela orla da Praia do Meio, Ridinha e Ponte Newton Navarro.

Com a presença da Chefe de Gabinete Ceiça Medeiros, Secretária Municipal de Assistência Social Ana Cristina, a Mãe do Prefeito Deda Terto, Coordenadora do CRAS Valclécia Ferreira e a equipe da SEMASH. Aconteceu um dia festivo com várias atividades, almoço, lanche da tarde, dança e muita diversão no parque das dunas, para encerrar o dia.

Ofertar momentos de lazer aos participantes do grupo é impulsionar, sobretudo, o aumento da expectativa de vida e a melhora da saúde física, saúde mental, saúde emocional e a sociabilidade, disse a Secretária de Assistência Social Ana Cristina.