FAÇA UMA HOMENAGEM À SUA MÃE POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTOS E LAZER – SMCDL

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Lazer para comemorar o dia das mães, queremos a sua participação especial para “Mães com Poesia”.

Os interessados podem enviar uma foto com sua mãe, juntamente com uma frase ou poesia. Para neste dia 8 de maio de 2022, o material será divulgado em nossas redes sociais. PARTICIPE!

Enviar seu material:

🌹E-mail: pmser.cdl@gmail.com
🌹Divulgação: 08 de maio

OBS: Enviar com as seguintes informações: Eu….(NOME) – (CPF: xxx.xxx.xxx-xx), autorizo o uso da minha imagem para homenagem da Secretaria Municipal CMDCL, ao dia das mães.