Escola Severina Claudino realiza “arraiá” 🌽🔥

A Prefeitura de Serrinha por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta sexta-feira (17/06), o arraiá da escola Severina Claudino na comunidade do Riacho de Manu, com a participação de alunos, país, funcionários, amigos e autoridades.

O evento com apresentações dos alunos, comidas típicas, forró pé de serra, pescaria e muita brincadeira para a criançada.

A direção escolar e a Secretaria Municipal de Educação agradecem os alunos, país, familiares, educadores e autoridades a presença no evento.