ESCOLA MUNICIPAL DR. PAULO PINHEIROS DE VIVEIROS REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS

Nesta sexta-feira, 19 de agosto, o Secretário Municipal de Educação Josué de Medeiros, Secretária de Administração Ana Heloyze, Coordenadora Irani Cléia, Vereadora Raquel, Pastor da Assembleia João, estiveram prestigiando o evento em comemoração ao Dia dos Pais na Escola Dr. Paulo Pinheiros de Viveiros, comunidade de maretas.

Com a apresentação de todos os funcionários fazendo sua homenagem aos pais, realização de sorteio de brindes para os pais presentes e um bingo, o evento foi de valorizar a figura paterna e promover a integração entre a comunidade escolar, alunos e professores.

A gestão municipal, parabenizou toda equipe escolar pelo esforço e dedicação em realizar esse evento. “Parabéns a diretora da instituição Maria das Dores e Vice-Diretora Geliana Galvão e sua equipe de servidores da escola e todos que se envolveram e colaboram com o evento.