ESCOLA CORAÇÃO DE ESTUDANTE REALIZOU O “ARRAIÁ DO CMEI”

A Escola Coração de Estudante, realizou o “ARRAIÁ DO CMEI”, evento que ocorreu na noite desta última quinta-feira (07). O evento foi realizado e marcado pela belíssima decoração e organização.

Com muitas comidas típicas, bingo, sorteio de balaio junino e apresentações dos alunos o ambiente acomodou e agradou, a comunidade escolar, pais, mães e visitantes. Entre as apresentações dos alunos onde os pequenos foram os protagonistas do arraiá.
.
#SerrinhaRN#PrefeituraDeSerrinha#SecretariaDeEducação