É COMPROMISSO! É TRABALHO QUE NÃO PARA!

A Prefeitura de Serrinha, em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), recebe equipe ao município para instalação completa de equipamento com bomba submersa e caixa d’água tipo chafariz, uma estrutura implantada através da Superintendência Estadual da FUNASA do Rio Grande do Norte, proporcionando segurança hídrica na comunidade de Jacumirim de Cima.

A Prefeitura agradece a parceria em nome do superintendente Dr. Pablo Tatim pelo atendimento do pleito e pela atenção ao município.

“Estou buscando sanar o problema hídrico do nosso município com a perfuração de poços e instalação. Sei bem das dificuldades ocasionadas pela escassez de água na Zona Rural”, ressalta o prefeito Deda Terto.