DIRETAMENTE DE SERRINHA PARA O MUNDO! 🚀

Serrinha parabeniza Sara Vitória, filha de Flávia Gomes, pela convocação da Seleção Brasileira de Bocha para uma das etapas de competição que se inicia hoje 25 de maio de 2022, em Curitiba/PR.

Toda sua trajetória de esforço e conquista servem de exemplo e orgulho para a toda comunidade serrinhense, que nesta quarta-feira estará participando de uma das etapas para formação da Seleção Brasileira de Jovens, que representará o Brasil nos Jogos Parapan-americano da Juventude na Colômbia, em novembro de 2022.