CURSO DE FLORES ARTIFICIAIS FINALIZADO COM SUCESSO

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou neste sábado (02/04), o encerramento do curso de Flores Artificiais.

Agradecemos ao Professor Leonardo da empresa JC Flores, por ministrar o curso durante uma semana no município de (18/03) a (02/04).

A Secretária de Assistência Social Ana Cristina, parabenizou a todos os alunos (as), e ressaltou a importância da oportunidade em aprender uma nova técnica de artesanato que colabora para uma renda extra familiar.

Estiveram presentes a Senhora Margarida Terto mãe do Prefeito e a Coordenadora do CRAS Valclécia Ferreira, para entrega dos certificados do curso a mais de 70 pessoas entre eles, mulheres e homens serrinhenses.