CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – CAE 🍽🍲

O Conselho de Alimentação Escolar (CAE), de Serrinha realiza visita de inspeção no estoque central de alimentação e em algumas escolas da rede, dentro do espaço urbano, com objetivo de garantir e comprovar o fornecimento satisfatório e a alta qualidade da merenda escolar, por parte da Secretaria Municipal de Educação.

CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR:

Você sabe o que é o cae? O CAE é um conselho municipal composto por membros da sociedade civil, educação e pais que realiza a orientação e fiscalização da alimentação escolar, assim com os recursos disponibilizados pelo PNAE (Programa de Alimentação Escolar).

O Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) é responsável por fiscalizar a qualidade e recursos financeiros destinados à merenda escolar. Foi instituído por meio da Lei nº. 11.947, de 16 de junho de 2009.

🤝 Educação se faz assim!