COMUNIDADE RURAL DO JACUMIRIM DOS BENTOS É BENEFICIADA COM PERFURAÇÃO E INSTALAÇÃO DE POÇO ARTESIANO

A Prefeitura de Serrinha está trabalhando para melhorar o abastecimento de água na nossa zona rural, especialmente nas comunidades mais distantes e com escassez hídrica. Desta vez foi a comunidade do Jacumirim dos Bentos, zona rural.

Uma parceria da Prefeitura de Serrinha, através da Semarh com o Programa RN+Água, do Governo do Estado, fruto de uma gestão municipal comprometida com o nosso povo.

Seguiremos trabalhando incansavelmente por melhorias para o nosso povo, em especial ao homem do campo que tem enfrentado tempos difíceis com a falta de chuvas em nossa região”, disse o prefeito Deda Terto.