Campanha de vacinação antirrábica 2022

A campanha antirrábica 2022 já está acontecendo em Serrinha. Os agentes de endemias estão passando porta a porta nas casas na Zona Urbana e Rural para aplicar a vacina em cães e gatos com mais de 3 meses de vida.

A vacina antirrábica é ainda a única forma de prevenir a enfermidade e manter os pets saudáveis e a doença é fatal em quase 100% dos casos. A raiva é uma zoonose que pode também afetar o ser humano e por isso os cuidados se redobram no combate e prevenção da doença.