Aulão de Zumba encerra ações do Outubro Rosa em Serrinha👚

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nesta quinta-feira (27), o Aulão Rosa, encerrando as ações do Outubro Rosa no município, campanha que visa alertar sobre a prevenção do câncer de mama.

Esteve presente o secretário de saúde Joilson de Medeiros e vários profissionais da área da saúde, contou também com a presença da Educadora Física Naylma com o Grupo Revitalize-se.

O Aulão Rosa de zumba deste mês de outubro leva o tema de Outubro Rosa por ser marcado pela ação mundial de combate ao câncer de mama. O evento, além de levar atividade física aos participantes, servirá para conscientizar as mulheres da prevenção.