A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com as Secretarias de Educação e Cultura, Conselho Municipal de Crianças e Adolescentes – CMDCA e o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA, realizou na manhã desta terça-feira, (30), atividade alusiva ao dia da consciência negra, comemorado no dia 20 de Novembro.
Onde foi passado para as crianças e adolescentes que fazem parte do SCFV e da Escola Municipal João Paulo I. No momento foi apresentado a história e cultura dos negros, com a professora Talita, apresentação cultural com orientadores e facilitador do SCFV, finalizando com a apresentação de cordel com o secretário de Cultura Sérgio de Morais que fala sobre a luta dos negros, contra a discriminação racial e a desigualdade social.