ATENÇÃO! O CARRO FUMACÊ ESTARÁ PASSANDO NA SUA RUA, ABRA PORTAS E JANELAS QUANDO ESTIVER PASSANDO!

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o carro fumacê irá realizar 4° ciclos de borrifação nestes setores, SERRINHA, BELLA VISTA e BOA VISTA, o carro fumacê tem como objetivo, quebrar o ciclo de reprodução do mosquito AEDES AEGYPTI.

Pedimos a toda comunidade que no trajeto do carro deixem portas e janelas de suas residências abertas para que o combate ao mosquito Aedes aegypti seja mais eficaz.

Veja no cronograma a data e o turno em que o carro irá passar em sua rua.