ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (12/05), uma comemoração do Dia das Mães.

Para todas as mães atendidas pelo Programa Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), onde foi oferecido um café da manhã.

Foi realizada apresentação em homenagem às mães pelo grupo dos adolescentes do SFCV, com a presença das mães entre seus filhos.