ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA BLITZ EDUCATIVA CONTRA O TRABALHO INFANTIL

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã deste sábado (11/06) uma blitz educativa. A ação em antecipação ao dia 12 de Junho, próximo domingo, data definida como o Dia Nacional e Internacional de Combate ao Trabalho Infantil, instituída em 2002 pela Conferência Internacional do trabalho (IOT), e, no Brasil, por meio da Lei Nº 11.542/2007.

Com o apoio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes – CMDCA, Conselho Tutelar e Polícia Militar.

Os servidores municipais conversaram com motoristas sobre a importância de combater o trabalho infantil e distribuíram materiais impressos sobre esse assunto.