A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu na manhã de hoje (19) dois novos carros que darão suporte aos serviços de saúde do município.

Os carros foram entregues pelo vereador Denilson do Sindicato ao Secretário Municipal de Saúde Joilson de Medeiros.

Os automóveis foram adquiridos por meio de uma emenda do Senador Jean Paul Prates, no valor de R$140.000,00.

Aquisição desses 2 veículos visa dar condições aos nossos pacientes que constantemente necessitam de transporte. Tenha certeza, seguimos trabalhando com muito anfico para atender as necessidades da população, disse o Secretário de Saúde Joílson de Medeiros.