A abertura das festividades em comemoração aos 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE SERRINHA, deu-se com o DESFILE CÍVICO. A Administração Municipal vem agradecer a todos que se empenharam para que tudo desse certo. Agradecemos aos Secretários Municipais, Coordenadores, Funcionários, em especial, a toda a Educação Municipal, aos Professores e demais Profissionais da Educação. Também agradecemos a Secretaria Municipal de Assistência que apresentou parte do seu trabalho realizado. Agradecemos às Bandas Marciais que abrilhantaram o desfile e oportunamente, estaremos divulgando o nome de todas. Enfim agradecemos a todos. O DESFILE FOI UM SUCESSO. Seguem algumas fotos e vídeos para iniciar.
Prefeitura Municipal de Serrinha
Trabalhando Para o Povo.