Arquivos diários:abril 21, 2020

Nota Informativa n°. 05/2020 – SMS

Nota Informativa n. 04/2020 – SMS

Prefeitura inicia segunda etapa de vacinação.

A segunda etapa da campanha de vacinação contra a influenza.

Secretário de Saúde fala sobre o enfrentamento do coronavirus em Serrinha.

O secretário municipal de Saúde, Joilson de Medeiros, esclareceu a população sobre as medidas adotadas para enfrentamento do coronavirus.

FEIRA LIVRE COM RESTRIÇÕES PARA A PREVENÇÃO CONTRA O COVID19.

FEIRA LIVRE DE SERRINHA ACONTECE COM RESTRIÇÕES E CUIDADOS PARA A PREVENÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Prefeitura de Serrinha – A feira livre neste sábado (18), em Serrinha, acontece, obedecendo a todos os critérios de segurança, relacionados a higienização das bancas, espaçamento entre elas e orientações a todos os feirantes, que objetivam a prevenção deles e da […]

Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde, realiza desinfecção das barracas da Feira Livre.

Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a desinfecção das barracas da Feira Livre por meio de pulverização que acontecerá neste sábado 18 de abril. A equipe de endemias em Saúde está executando o trabalho no centro da cidade.

É mais uma ação de combate ao novo Coronavírus COVID-19.