1ª Conferência Municipal da Juventude

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Comissão Organizadora e em parceira com a Escola Estadual Domitila Noronha realizou na manhã desta terça-feira dia 19 de abril, a 1ª Conferência Municipal da Juventude com o tema: “O poder da juventude na transformação do RN”. O evento foi realizado no auditório da Escola Estadual.

A solenidade iniciou com a execução do hino nacional. Em seguida, foi realizada a composição da mesa de honra, onde contou com as presenças da Secretária de Assistência Social Ana Cristina, do secretário de educação Josué de Medeiros, da Diretora Cristiane Toscano, da articuladora do Selo Unicef Thyane Dutra, representante da sociedade civil e da Juventude Marcos Vinicius e a palestrante Lia Araújo.

A palestrante foi Lia Araújo, está como Presidente do Conselho estadual de juventude do RN, pela sociedade civil organizada.

O objetivo da conferência é construir o plano municipal de juventude e desenvolver as ações e avanços para a juventude serrinhense.