18 de maio Dia Nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Hoje comemoramos o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A Prefeitura de Serrinha tem sido atualmente nas ações de prevenção, proteção e de conscientização da população sobre formas de identificar e denuncia os casos suspeitos de abuso.

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, fazemos memória do ocorrido com a jovem Araceli, de 8 anos, que foi assassinada brutalmente no estado do Espírito Santo, e reiteramos nosso compromisso de proteger os jovens da cidade contra todo tipo de agressão e exploração.

NÃO SE CALE! DENUCIE! Procure o CRAS ou o CONSELHO TUTELAR ou DISQUE 100.