🌽🔥 Escola Municipal do Campo Dr. Paulo Pinheiros de Viveiros

Escola Municipal do Campo Dr. Paulo Pinheiros de Viveiros

A Escola Municipal, Dr. Paulo Pinheiros de Viveiros realizou nesta última terça-feira (21), o arraiá da referida escola, uma grande festa popular que faz parte da tradição e do calendário escolar.

A Secretaria de Educação do Município de Serrinha, juntamente com sua equipe da SEMED deram o apoio e o suporte, marcando presença, apreciando o belo trabalho das escolas e participando desta grande tradição junina.

O arraiá da escola contou com um grande público, muito forró, apresentações dos alunos e comidas típicas.