📡 Agora ficou ainda melhor. Sabia que o Sinal Digital de TV já chegou em Serrinha?

🤝 Legal né?! Por isso que a Seja Digital, em parceria com a Prefeitura de Serrinha (por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Trabalho e Habitação – SEMASH), disponibilizou um canal de atendimento exclusivo para ajudar você, a como sintonizar corretamente os Canais Digitais de TV, e SE VOCÊ TEM DIREITO AO KIT GRATUITO COM ANTENA DIGITAL E CONVERSOR (Apenas para beneficiários divinamente cadastrados no Programa Auxílio Brasil, antigo Bolsa Família).

📲 Ah, mas para saber mais, você vai ter que ligar no número 0️⃣8️⃣0️⃣0️⃣ – 0️⃣0️⃣0️⃣ – 1️⃣6️⃣2️⃣0️⃣. (A LIGAÇÃO É GRATUITA E PODE SER FEITA DO SEU CELULAR). Não esqueça de ter em mãos o número do seu CPF e do NIS.

🔊 Ou procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, para maiores informações, a partir desta terça-feira (04/10), no horário das 7h às 15h.