A Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Assistência Social através da Equipe do CRAS e NASF, realizaram na manhã desse dia 22 de Setembro de 2021, para uma ação alusiva ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio e a valorização da vida, na UBS centro, Cujo principal objetivo, foi a conscientizar sobre a prevenção do suicídio, buscando alertar a população a respeito da realidade da prática no Brasil e no mundo. Assim com, falar da importância da vida, abordando sobre onde a pessoa pode buscar ajudar quando precisar. Procure ajuda, falar ainda é a melhor opção. Centro de Valorização da Vida- CVV. A o pensamento e a pratica ao o suicídio, normalmente é motivada pela depressão.