A Prefeitura Municipal de Serrinha regularizou na Sexta Feira 15/12 a situação da administração municipal junto ao Cadastro Único de Convênios (CAUC), que funciona como uma espécie de SPC da administração pública. Na prática, isso significa que o município está adimplente e apto a firmar convênios e receber transferências voluntárias do Governo Federal. Atualmente apenas 13,1% dos municípios do RN estão em dia com o CAUC (fonte FEMURN). A retirada do município do Cadastro Único de Convênios foi resultado de um trabalho feito pela atual administração, que encontrou, ao assumir a Prefeitura no início deste ano, 26 irregularidades que foram responsáveis por deixar o município durante anos com o nome sujo no CAUC.

Prefeitura de Serrinha
“Trabalhando Para o Povo”