A Prefeitura de Serrinha, Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação e Secretaria de Saúde, desenvolveu uma ação alusiva ao Outubro Rosa/Novembro Azul. O evento aconteceu nesta ultima terça-feira (05), no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, e contou com o Grupo de Idosos “Filhos da Serra”.

Nesse dia, foi realizado atividade de ação preventiva, Outubro rosa e Novembro azul, com a enfermeira Valquíria e um breve relato de experiência de vida sobre o câncer, com a técnica de enfermagem Elieide da Silva, nos dando a honra de compartilhar a sua experiência vivenciada. E juntos com a equipe CRAS, Secretaria de Assistência Social e Saúde, agradecemos a colaboração de todos em nome do Prefeito José Antônio de Medeiros Clemente.