Senhores contribuintes: Impostos atrasados de IPTU, ISSQN, e Taxas com um desconto imperdível de 50% (cinquenta por cento)!!! Ainda podendo ser parcelado em até 24 vezes!!! Aproveite o grande desconto até 31 de dezembro de 2019 e venha regularizar seus débitos.
Mais conhecida como Refis, a nova lei permite o parcelamento de débitos com condições facilitadas e descontos em multas e em encargos legais.
A medida tem por finalidade propiciar e incentivar a população serrinhense a regularização dos tributos, bem como viabilizar e aumentar incremento da receita tributária do Município.
Para aderir ao programa REFIS 2019, o contribuinte interessado deverá procurar a Secretaria Municipal de Tributação e Finanças de segunda a sexta-feira de 08h00 as 13h00

Serrinha/RN, 21 de outubro de 2019.

Mateus de Medeiros
Secretário Municipal de Tributação e Finanças