Nesta terça-feira, 01 de agosto de 2017, aconteceu a segunda mobilização do plano municipal de saneamento básico do município de Serrinha, na comunidade de Maretas.
Neste momento foi realizada uma avaliação da comunidade quanto a coleta de resíduos sólidos, abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e manejo de águas pluviais.
O evento contou com a participação da população de Maretas, alunos, professores e direção da Escola Municipal Dr. Paulo Pinheiro de Viveiros, além de representação do legislativo municipal e associação comunitária.
Esse trabalho, integrado entre poder público e comunidades, contou com a valoriza colaboração da engenheira Maria Helena, a secretária de meio ambiente Layane Venceslau, Lilian Cristina e Rangel Estevan, servidores do município e integrantes do comitê executivo do plano de saneamento básico do município de Serrinha.
sanear é preciso.
Prefeitura Municipal de Serrinha