A secretaria municipal de Saúde de Serrinha com o apoio da prefeitura municipal, realizou em âmbito da Atenção Básica e vigilância em Saúde, promoção a saúde dos municipes!

Hoje o carnaval da prevenção!
Carnaval com Saúde!

Foram ofertados testes rápidos de HIV, sifilis, hepatites B e C, glicemia, verificação de pressão arterial, dinâmicas com contraceptivos, palestra educativa sobre doença do beijo e herpes, dança carnavalesca alusiva à temática e consultas médicas.

De forma dinâmica e rica em informação, a ação proporcionou leveza, interatividade e saúde a comunidade. Com grande presença de público, e informações direcionadas, a saúde de Serrinha abrange os principios e diretrizes do Sistema Único de Saúde- SUS, com integralidade, universalidade, equidade.

Saude Serrinha levando a prevenção e resolução em Saúde.