Na manhã desta quinta-feira (26), a secretária municipal de Assistência Social, Ana Cristina, participou de uma ação conjunta com o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte Comarca de Santo Antônio/RN. A reunião teve como tema: Violência contra mulher e acolhimento a vítima. Tendo como palestrantes Drª. Marina Melo, juíza de Direito da Comarca de Santo Antônio-RN e Drª. Dulcinéia Silva Costa, Delegada da DEAM e Secretária de Comunicação da Polícia Civil – Natal-RN. Uma roda de conversa sobre a violência contra a mulher, onde toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social, participou desse evento para encerramento da campanha do agosto lilás no município de Serrinha. A iniciativa visa a conscientização pelo fim da violência contra a mulher, seja ela física, moral, psicológica, sexual ou patrimonial.
SerrinhaPorElas!