O prefeito Deda Terto preocupado com a situação dos moradores da chamada “Baixa da Urtiga” convidou secretários e vereadores para uma reunião com vistas a buscar uma solução para esse problema que tanto aflige os moradores da comunidade.
A reunião ocorreu sábado 15 de julho de 2017, no gabinete do prefeito.
Antes da reunião, o prefeito esteve com o proprietário das terras vizinhas a comunidade solicitando autorização para abrir uma vala e a água pudesse escoar dando uma melhor qualidade de vida. Porém, foi negado essa solicitação.
Nesse sentido, a reunião teve como objetivo ouvir proposta e juntos buscar solucionar esse problema.
Ficou decidido fazer um abaixo-assinado dirigido ao Ministério Público visando uma melhor qualidade de vida para os moradores.
Em tempo, O prefeito Deda Terto não pode está presente devido uma crise de garganta.