O Prefeito Deda Terto esteve reunido, neste dia 01 de setembro, com membros da Comissão que reivindica a realização do concurso público em Serrinha. Após a explanação inicial da Comissão que enfatizou a importância do concurso já que há mais de uma década foi realizado o último em nosso município. Em seguida, o Prefeito falou que a realização do concurso público se dará dentro de sua gestão, sendo inclusive, uma das propostas de governo. Enfatizou que sua administração está organizando toda a parte burocrática e de planejamento para que aconteça um concurso público sério e não um engodo. Estavam presentes na reunião, O Prefeito, os Secretários Municipais Ana Heloyze, Ivanildo Severino e Fábio Barbosa (os dois últimos, membros da Comissão) e João Paulo, Mariana Oliveira, Denilson Barbalho e Denis Max.