Prefeito Deda Terto se reúne com Pablo Tatim superintendente estadual da Funasa.
O Prefeito Deda Terto acompanhado da Chefe de Gabinete Ceiça de Medeiros, Abel Moreno Assessor e Eliza Cristina, em busca de benefícios para a população de Serrinha, se reuniu na tarde desta terça-feira (24), com o Superintendente da Fundação de Saúde no Rio Grande do Norte, o Sr. Pablo Tatim. Na reunião ficou encaminhado a liberação de recursos para construção de casas que já estão conveniadas, e liberação de recursos para o convênio que trata da educação ambiental, uma parceria da Funasa com a Secretaria Municipal de Saúde e Educação, que melhorarão a qualidade de vida da nossa população querida de Serrinha. A gestão “Trabalhando Para O Povo”, não tem medidos esforço para buscar melhorias para Serrinha.
O trabalho continua!