O Presidente do Sistema FAERN/SENAR, José Vieira, recebeu na tarde desta segunda-feira dia 04/09, o Prefeito Deda Terto. Na oportunidade o Prefeito foi agradecer a parceria entre o SENAR e o município, que proporciona diversos cursos de Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social (PS), além do sucesso que foi a realização do Programa Negócio Certo Rural.
Também ficou acordado que nas comemorações da Emancipação Política de Serrinha, O SENAR irá disponibilizar o ônibus de inclusão digital para ministrar cursos de informática durante uma semana.
O Presidente José Vieira autorizou a participação do município no Programa Sertão Empreendedor e ressaltou: “Nos colocamos a inteira disposição dos prefeitos e dos municípios para promover educação e qualificação. A nossa missão é levar ao produtor rural e seus familiares uma nova perspectiva a fim de melhorar a qualidade de vida, não só lhes apresentando novas alternativas e tecnologias, como também, possibilitar outras fontes de renda para os mesmos”