Na reunião de sábado, com o prefeito Deda Terto, secretários, coordenadores, assessores e contratados de todas as áreas, também foram esclarecidas dúvidas quantos aos programas sociais do governo federal, em especial, o Bolsa Família.
Foi apresentado aos presentes, pelo Assessor Administrativo Abel Moreno, os convênios, de suma importância para o município e o que estava em vias de perder devido a falta de documentos.
Para iniciar, foi apresentado o convênio da quadra de Pimentas, reivindicação antiga da comunidade, e do Pórtico, iniciado e com a obra parada há muito tempo.
Esses dois convênios estavam praticamente inviabilizados. Porém, com o esforço do prefeito e sua assessoria, já foram realizadas novas licitações estando agora dependendo do que a Caixa Econômica dê o aval para que as obras sejam retomadas.

Dois importantes convênios para Serrinha estavam completamente incompletos, faltando documentos, inclusive o básico, que é o projeto. Esses dois convênios são referentes ao SANEAMENTO BÁSICO da cidade. Preocupado com essa situação, o prefeito Deda Terto não mediu esforços e praticamente deu expediente na FUNASA para que o município, verdadeiramente, receba esse grande benefício que é o SANEAMENTO BÁSICO. Em breve, mais detalhes sobre o assunto.

Prefeito Deda Terto também anunciou a conclusão do calçamento da Rua Antônio Gomes, mais conhecido como RABO DA GATA.
A conclusão do serviço será realizada com recursos próprios e a obra é de grande valia para os moradores da rua e todos que precisam usam a via.

Prefeitura Municipal de Serrinha
Trabalhando Para o Povo.