Unidade Básica de Saúde de Maretas é Reinaugurada

A Unidade Básica de Saúde (UBS) – Maria das Dores de Souza Bezerra da comunidade de maretas é reinaugurada pela Prefeitura. Trata-se de Unidade Básica de Saúde de maretas, reinaugurada na manhã desta terça-feira (29), pelo Prefeito José Antônio de Medeiros Clemente (DEDA TERTO).

Ele disse que a unidade começara a funcionar normalmente a partir desta terça-feira. Com atendimento de porta aberta, a unidade irá atender toda comunidade de maretas. A unidade entregue hoje é um marco na saúde pública no município. Com muito esforço e dedicação estamos resgatando a qualidade no atendimento a essas pessoas que tanto precisam das unidades básicas de saúde. Hoje a população está vendo como essa gestão é comprometida e está mudando positivamente.
A UBS de maretas possui consultórios para especialidades de clínica, enfermagem, ginecologia, nutrição, pediatria e psicologia e sala de vacinação, curativos. Também conta com farmácia básica, banheiros e copa para servidores.
De acordo com secretário municipal de Saúde, Joílson de Medeiros, a Unidade Básica de Saúde de Maretas contará com medico, enfermeira, odontólogo, e funcionários de apoio. Frisou que a reinauguração da UBS vem ao encontro de anseios da população, “isto é resultado de compromisso da gestão com a população mais carente”.

Trabalhando Para o Povo