Prefeitura municipal de Serrinha, por meio da secretaria de saúde, no dia 18 de Junho, realizou entrega de máscaras na comunidade de abrangência da Estratégia Saúde da Família de Maretas, a equipe em conjunto com o Núcleo Ampliado de Saúde da Família-NASF percorreu a comunidade realizando a entrega e ação em saúde com os cidadãos de modo individualizado. Reforçamos que essas ações fazem parte do projeto da secretaria municipal de saúde de alcançar toda a comunidade da zona urbana e rural, levando meios de prevenção ao corona vírus, não apenas com máscaras, mas com a conscientização, com estratégias específicas e suporte de toda equipe, tendo como pleno auxiliador na comunidade os agentes comunitários de saúde. Enfatizamos que nenhum cidadão precisa se deslocar a outros locais para receber as máscaras e informações, o projeto irá até você de acordo com logística do NASF, de cada Estratégia Saúde da Família-ESF, e principalmente dos Agentes Comunitários de Saúde.