A Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social,Trabalho e Habitação realizou na tarde desta quinta-feira, dia 31, mais uma solenidade de entrega de certificados dos cursos que foram ofertados no município, por meio do PRONATEC/SENAR/SENAI, às 14 horas no Auditório da Secretaria de Assistência Social, localizado à Rua José Correia de Andrade, Centro.

Certificação dos 25 concluintes do Curso de salgadeiro do Pronatec/EAJ/UFRN, ofertado no município de Serrinha, sob a instrução do professor Nivaldo Lopes.
Presenças do prefeito Deda Terto, da Chefe de Gabinete Margarida Terto, representantes do Poder Legislativo, Secretários do Município, Diretores de Estabelecimentos Educacionais, Supervisor e Professores do Pronatec/EAJ/UFRN.

Prefeitura de Serrinha
“Trabalhando Para o Povo”