Nesta sexta-feira dia (17/05), reunião sobre a realização do Campeonato Municipal de Futebol, edição 2019. A reunião contou com a presença do Prefeito Municipal Deda Terto, Secretária de Administração Heloyze Militão, Secretário de Esporte Sérgio de Morais, Davi Garcia, Jonas, Vereadores Chico Lucas, Gildenor, Edvan, Luís Carlos e os presidentes e torcidas das equipes que irão disputar o campeonato.

Na oportunidade foram discutidos os seguintes pontos importantes para a realização do evento, como: data de início, premiação, regulamento da competição e arbitragem.

A Prefeitura Municipal e os presidentes das equipes entraram em acordo com as equipes que participarão da competição que terá início no dia 09 de junho, podendo haver alteração da data se caso necessário.

Deda Terto

José Sérgio de Morais