A Prefeitura de Serrinha, através das Secretaria de Administração e Obras e Urbanismo realizou a limpeza, pintura e reparos na iluminação da Praça de Maretas.

O Prefeito José Antônio de Medeiros Clemente “Deda Terto” ressaltou o compromisso da Prefeitura em preservar os espaços públicos da cidade. “Não é fácil, mas estamos trabalhado muito para manter as áreas públicas bem preservadas e limpas.

A iniciativa foi acompanhada pela Secretária de Administração Ana Heloyze, com o apoio do prefeito Deda Terto, e pela equipe da Limpeza do Secretário de Obras e Urbanismo. Ela destaca que este tipo de iniciativa será continuada. “Quando a comunidade participa, desperta o sentimento de pertencimento, o que ajuda a manter a praça limpa e preservada.